COMPRAR LIVRO DE LARA LUNNA

Clique aqui.

sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Beijo entre mulheres na TV



Rolou o Beija Sapa!


Meninas, aconteceu e eu não vi!!! hehehehh
Rolou no dia 02/11 o aguardado beijo de meninas no Beija Sapo Especial Gay. Soube que o beijo de verdade foi dado pela estudante de jornalismo Loredana, de 19 anos, e pela atriz Renata, de 24, que nunca tinha beijado uma menina na vida.
Vejam o que Gustavo postou no blog do site da mtv:
"O que vocês acharam? Já vi por uns comentários aqui que tem gente que acha feio menina se beijando. Que é isso, gente! Vivamos e deixemos viver! O único problema é se todas as mulheres descobrirem que mulher é muito mais legal que homem - daí vai ficar feio para nós!"
E então? Eu não tenho o hábito de ver TV. Mas, pelo que li, foi tudo muito natural, como deve ser. Bem que a MTV poderia colocar na grade (programação) programas que tratem naturalmente da diversidade do interesse humano...

Um comentário:

Anônimo disse...

pois então, amiga!
Já havia lido sobre esse beijo no site sobre elas. Acho natural que a mídia comece a tratar o assunto com naturalidade. Já somos um número expressivo, muitas já "saímos do armário". E, claro, somos um grande mercado lucrativo a ser explorado.
Pena eu ter perdido o programa. Não tenho assistido à TV e, no mais, raramente assisto MTV. Tô procisando receber esse tipo de notícias com antecedência. Alguém tem bola de cristal? rs. Se alguém souber qdo reprisará, por favor me avisem.
Sorriso para nossas horas!