COMPRAR LIVRO DE LARA LUNNA

Clique aqui.

quarta-feira, 16 de novembro de 2005

POR QUE VALE À PENA LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS

Caros leitores:
Minha opinião sobre a notícia abaixo é que a ação judicial do Ministério Público por denúcia dos ativistas GLBTs valeu, sim! Afinal, houve concretamente efeito sobre a atividade da Rede TV! e a mesma teve que se adequar via termo de ajustamento de conduta e pagamento de multa.
Importantíssima essa conseqüência para que os seres humanos como um todo percebam-se desta forma e que o preconceito seja combatido através do espaço necessário para que as pessoas ignorantes e/ou medrosas frente à diversidade e riqueza humanas tenham oportunidades de abrir suas mentes e seus corações.
Beijos...


Rede TV! volta e programa homofóbico vai em outro horário

A RedeTV! teve seu sinal integralmente restabelecido em São Paulo ontem após o fechamento de um acordo com a Justiça. A emissora ficou fora do ar durante mais de 24 horas por causa do programa de pegadinhas homofóbicas Tarde Quente, apresentado por João Kleber.

Em comunicado emitido pela assessoria de imprensa da emissora "foi formalizado um termo de ajustamento de conduta visando formatar os programas de acordo com o que a Justiça entende como adequado". Assim, o programa de João Kleber deve deixar o período da tarde para ser transmitido no final da noite.

Segundo informações a RedeTV! concordou em veicular, durante 30 dias, mensagens que destaquem ações em prol dos direitos humanos. Além disso, a emissora deve pagar uma multa de R$ 400 mil.

Nenhum comentário: