COMPRAR LIVRO DE LARA LUNNA

Clique aqui.

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Beleza pra ser vista

Ainda no assunto da postagem abaixo, acho até divertido pensar nas nossas fantasias morfológicas dos seres extraterrestres... São tantas possibilidades! Mas fica difícil imaginar um ser extraterrestre tão belo quanto a mulher (e o homem também, por que não?). Haveria distinção de sexo ou de gênero entre os alienígenas? O catolicismo nega a existência de outros seres racionais além de nós humanos. Mas também nega a naturalidade da diversidade sexual. Eu não me fixo nos dogmas católicos sem buscar um mínimo de sentido para mim, leiga na teologia, mas filha de Deus. Por isso, questiono muitos. Contudo, fica muito difícil imaginar uma "mulher alienígena". Talvez nem haja equivalência entre o que pra nós é a mulher e alguma vida racional alienígena. Não quero me prender a estereótipos e padrões de beleza, mas não posso negar que o ser retratado por A. Brito (foto abaixo) é belo. Fica aí para a apreciação geral...

Beijos,

Mina Blixen.


Power Lines
de A. Brito



...

Nenhum comentário: