COMPRAR LIVRO DE LARA LUNNA

Clique aqui.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Caros leitores,
Faz uns meses que estou vivendo uma fase complicada. Hoje tudo, absolutamente tudo ficou mais difícil. Absurdamente difícil e será inevitável um tempo pra curar. Afinal, é inevitável ser humana em toda a dimensão que essa natureza implica, porque por mais leal que eu seja, eu não sou perfeita. Por mais reta que eu siga, eu tropeço. Por mais longe que eu queira chegar, eu caio no caminho. E somente não perdendo o foco é que eu poderei chegar à condição básica que me permita estar inteira com as pessoas que me amam e me cercam. Para não perder o foco, preciso distanciar-me de algumas atividades. É inevitável. Mas é evitável deixar o tempo passar mais e mais, é evitável deixar a vida e o futuro tão sonhado escaperem por entre os dedos.
Portanto, terei menos condições de cuidar do blog com o carinho que ele merece. Pensei até em extinguí-lo. Mas vou deixar essa conta ativa, pois interagir aqui é algo que me traz satisfação. Além disso, sumir pura e simplesmente seria uma desconsideração para com todas as pessoas que curtem o blog e me escrevem. Por isso, o blog continuará existindo, mas ficará suspenso e/ou haverá uma demora entre as postagens. Não sei como funcionam as exigências do blogger para que a conta fique ativa, caso eu precise de muito tempo para mim. Mas, quando eu achar que valerá a pena avisar sobre alguma postagem, mandarei e-mails avisando a quem estiver na minha lista e quem escrever pra mim atualizando ou querendo se cadastrar.
Um grande abraço, luz e força para todos.
Mina.

Nenhum comentário: