COMPRAR LIVRO DE LARA LUNNA

Clique aqui.

domingo, 17 de setembro de 2006

A vida é isso


Sim, gente. Para mim, a vida é a subida numa imensa escadaria. Sempre precisarei subir, sempre haverá degraus em que não me foi dado pisar, mas que preciso continuar a subida para que os alcance. Quantos tombos eu levo, quantas vezes me machuco, respiro, levanto apoiada no corrimão e continuo! É certo que leva um tempo. E continuo apesar dos passos em falso, dos entorses, das dúvidas a respeito de onde e como pisar em certos lanços. Por isso, procuro fazer da minha escadaria a mais confortável e segura possível. É claro que nem sempre consigo e, justamente por isso, a enfeito, cuido dela e de mim, sendo que a capacidade de perceber a beleza vai dentro de mim. Muitas vezes sigo acompanhada. Tantas outras, sozinha. Estar comigo mesma, muitas vezes, é uma escolha por uma necessidade minha, que é incompreendida por tantos. Acham que é egoísmo, desatenção. Não raro me cobram um alto preço por ser assim. Mas as pessoas que me penetram o íntimo, que desvelam minha essência, essas sim, sabem que minha escadaria se mescla com as suas e que, dessa forma, nem sempre estamos distantes na vida, na subida da vida. Aceitarmos as diferenças e os outros como são é difícil. Imagino que em relação à pessoa que eu sou também seja assim... É preciso ascender-se.

Tenham uma semana feliz e pra cima.

Com carinho,

Mina Blixen.

Nenhum comentário: