COMPRAR LIVRO DE LARA LUNNA

Clique aqui.

domingo, 11 de dezembro de 2005

DISCURSO DE POSSE DE MINA BLIXEN



Comunidade Lara Lunna:
Primeiramente, os créditos. Estou aqui graças a Uranus e Léa, que me lançaram candidata com direito a campanha e tudo. Foi um susto, mas percebi que não era brincadeira.
Muito me lisonjeia receber esses votos de confiança. Esforçar-me-ei para promover a harmonia na comunidade de nossa diletíssima Lara Lunna.
Assumo a comunidade, contando com o auxílio de TODOS os seus integrantes, pelo simples fato de que, se estamos aqui, temos um objetivo comum, já identificado pela Lilica Digital na apresentação da comunidade, quando de sua criação.
Cada cabeça é um mundo. Nem sempre nossas palavras e/ou intenções são interpretadas da maneira como pensamos ao escrevê-las. Peço, pois, cautela com brincadeiras pessoais e colocações político-partidárias, bem como afirmações veementes no calor da defesa de pontos de vista. Isto a fim de evitarmos paixões e ódios dentro deste nosso mundinho, pois sentimentos enganosos levam a verdadeiras batalhas pessoais. A interação entre as pessoas da comunidade vai além do orkut... Chega a verdadeiros saraus via conferência no msn, o que apelidamos jocosamente de Sarau das Moças Virgens e Libidinosas – SMVL, que tem até uma comunidade própria.
Todos somos livres em espírito e pensamento. Ao lado da liberdade, a responsabilidade por nossa conduta. Se a comunidade é composta de pessoas que sentem na pele o que é o preconceito e que são beneficiadas pelo ideal ativista do respeito à diversidade, apresento dois pilares do que entendo necessário à boa convivência: respeito à diversidade e solidariedade. Espero sinceramente contar com a colaboração de todos os integrantes da comunidade para uma convivência rica em afeto, respeito, cultura (sobretudo na promoção da escritora-amiga para quem a comunidade foi criada), ajuda, e combate a todas as formas de violência contra o ser humano e, ampliando, à vida digna em todo o entorno.
Gente, essa faixa do arco-íris é um luxo só! Bom domingo para todos!
Com carinho,
Mina Blixen.

Nenhum comentário: