COMPRAR LIVRO DE LARA LUNNA

Clique aqui.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Espera

Grafic
de Carla Maio





Eu prometi a ela que vou esperá-la. Não porque eu ache bonito ou porque sinta obrigação, ou por um romantismo vazio. Não. Eu espero por ela, mesmo sentada, porque simplesmente a amo e isso se renova a cada dia, de variadas formas.

Maçante é a torcida contra das pessoas de mente curta, preconceituosas e que, por se saberem incapazes do que meu amor e eu vivemos, não acreditam na diferença. Preferem pautar a vida alheia pelo que de mais fraco vibra dentro de suas almas. Como aquele sujeito arrogante, arrotando uma pretensa sapiência mas que, dá pra ver nos seus olhos, é um cara amargo, incompleto. Que se escora em pessoas perdidas para conseguir se sobressair - ele acredita que pode - para tantas outras que nem sequer lhe dirigem a atenção. Não, esses papos não me afetam.

Eu que errei tanto, que sou humana, ela que, graças a Deus, é uma mulher tão humana também, é assim que a gente se ama. Errando, aprendendo e fazendo direito, como só a gente faz... E eu estaria louca de a deixar passar sem estar aqui esperando? Ela vem ao meu encontro, passando por aqui. E seguiremos juntas, de mãos dadas.

Olhando ali, vejo que logo, logo, ela despontará, atravessando o paço. Vindo em minha direção. E que abraço e que beijo, onde nos perderemos da descrença alheia, pra nos encontrarmos na fusão do amor intenso!

Por Mina.



..

Nenhum comentário: