Olá, visitantes deste blog!
Novamente, falo de Madonna. Com virtudes e defeitos como qualquer mortal, o saldo que Madonna deixa, na minha opinião, é bastante positivo. Sabe usar a mídia como ninguém, multiplica sua fortuna em investimentos diversificados, se reinventa e toma, efetivamente, atitudes que dão visibilidade ao mundo GLS. Polêmica, é verdade. Mas, até mesmo nos bastidores, ela contribui positivamente para a aceitação da diversidade.
Mulher de carne e osso, foi recentemente eleita pelas britânicas acima dos 40 anos de idade como a mulher de mais de 40 - ela tem 47 anos - com o corpo mais bonito do mundo. Isso ocorreu numa pesquisa feita com o objetivo de demonstrar a pressão que as mulheres sofrem quando entram na casa dos 40 anos de idade.
Nessa nova turnê, Igreja Católica a acusou de blasfêmia e protestou contra a encenação onde Madonna usa uma "coroa de espinhos" e é "crucificada" enquanto interpreta uma música. Madonna convidou o papa Bento para assitir ao seu show. O show aconteceu em um estádio lotado, a cerca de 1,5 qulômetro da cidade do Vaticano. Neste show, Madonna realizou um casamento gay entre dois dos seus bailarios e, em outro momento, foram exibidas fotos do papa depois de outras do ex-ditador italiano Benito Mussolini.
Está aí a notícia. Beijos para vocês.
Mina Blixen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário